
FURIA sofre virada para Complexity na PGL Bucharest
A FURIA sofreu uma virada para Complexity e agora está 1-1 na PGL Bucharest. A Pantera perdeu por 2 a 1, sendo 13-8 na Dust2, 1-13 na Train e 4-13 na Inferno.
O primeiro mapa da série foi Dust2, escolha da FURIA. A Pantera começou jogando de TR, e venceu 10 rounds seguidos. Na segunda etapa a equipe brasileira manteve controle do jogo, e apesar de ter perdido um mouse por soltar o defuse enquanto desarmava a C4, a FURIA conseguiu vencer seu mapa de escolha por 13-8.
Train foi o segundo mapa do confronto. A FURIA começou jogando de TR, mas não conseguiu entrar no jogo. A Pantera foi totalmente dominada e terminou o primeiro half perdendo por 1-10. Na segunda etapa não foi diferente, a Complexity precisou vencer apenas três rounds e ganhou o mapa por 13-1.
O mapa decisivo da MD3 foi Inferno. Novamente a Complexity foi melhor na primeira etapa, e saiu na frente pelo placar de 8-4. Na segunda metade a FURIA não conseguiu pontuar, e a Complexity venceu por 13-4.
Com esse resultado a FURIA agora está 1-1 na PGL Bucharest. A Pantera agora segue precisando vencer mais dois jogos para se classificar para os playoffs, mas se perder duas partidas está eliminada.
A PGL Bucharest vai até o dia 13 de abril e conta com a premiação total de US$ 1,25 milhão (R$ 7,3 milhões). Além da FURIA, paiN e Legacy também estão representando o Brasil na PGL Bucharest.