zews na ESL Pro League Season 19

zews é "demitido" pela PGL e deixa transmissões

Treinador brasileiro estava trabalhando como comentarista na competição

Depois de um dia de campeonato, Wilton "zews" Prado não participará mais das transmissões da PGL Bucharest. O anúncio foi feito pelo próprio brasileiro no X (antigo Twitter), afirmando que foi "demitido" pela organizadora de eventos.

O insider ozzny posto um clipe de zews comentando em uma das transmissões da PGL e elogiou o brasileiro, que por sua vez respondeu agradecendo mas contou que não vai mais participar das lives do campeonato.

"Obrigado ozzny, quem sabe eu possa trazer algum conteúdo em breve se eu conseguir descobrir como me expressar corretamente. A comunidade não estava pronta, então não continuarei o trabalho oficialmente, pois fui 'demitido' pelo trabalho, mas está tudo bem. Espero que o torneio seja bom, independentemente, e agradeço o destaque. Significa mais para mim do que você imagina, obrigado."

Após o duelo entre Aurora e paiN, esse e outros clipes do treinador foram publicados no X e no Reddit. Espectadores da transmissão em inglês criticaram algumas falas dos treinador brasileiro durante a transmissão.

No dia 1 de abril a PGL anunciou que zews faria parte dos casters do campeonato. O brasileiro não esteve presente na Romênia, e participou das análises e dos comentários das partidas de maneira remota.

A PGL Bucharest está acontecendo na Romênia e vai até o dia 13 de abril. O torneio conta com a premiação total de US$ 1,25 milhão (R$ 7,3 milhões), incluindo os valroes destinados às organizações. O Brasil está sendo representado por FURIA, paiN e Legacy.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.