Quarteto da Los + oNe

Los + oNe fará bootcamp em CT xodó de brasileiros

Organização anunciou período de treinos na Europa

A Los + oNe vai realizar bootcamp em um centro de treinamento que é xodó das equipes brasileiras. Nesta sexta-feira, a organização anunciou que terá o período de treinos na Europa via comunicado enviado à imprensa.

Os brasileiros vão se hospedar na Kinguin, que fica em Varsóvia, capital da Polônia. O bootcamp vai começar já na próxima segunda-feira e vai até o dia 18 de março. Sócio e conselheiro da Los Grandes, Alexandre Kakavel falou da importância do período de treinos.

"Na Los Grandes, entendemos a importância de unir os jogadores com a comissão técnica em bootcamps, principalmente neste novo momento com a chegada do Peacemaker, com o objetivo de intensificar o treinamento e inserir todos na mesma linha de pensamento. A ida ao servidor europeu será de grande importância para trazer novas formas de enxergar o jogo e ganhar novos conhecimentos para as futuras competições, sejam elas mundiais ou dentro da América do Norte", disse Kakavel.

Realizar bootcamps foi uma das exigências de Luis "Peacemaker" Tadeu enquanto negociava com a Los + oNe. Em entrevista à Dust2 Brasil durante a IEM Katowice, antes de ser anunciado na equipe, o treinador ex-Imperial citou que o time precisava de períodos de treinos na Europa.

Anunciado há quase um mês, peacemaker trabalhou com o time e ajudou os Golden Boys a se classificarem para o closed qualifier da IEM Dallas, além da ESL Challenger NA. O luso-brasileiro avaliou como o bootcamp pode ajudar na evolução do quinteto.

"O bootcamp surgiu como uma grande oportunidade de desenvolver ainda mais nosso jogo, dentre as novas características e táticas que estão sendo implementadas pouco a pouco. Temos uma lineup com grandes jogadores, que apresentam um alto nível técnico e tático, sendo necessário acertar alguns pontos para termos resultados ainda melhores nos próximos meses e nas futuras competições".

A Dust2 Brasil esteve presente no CT da Kinguin, chamado de Esports Performance Center. A reportagem trouxe detalhes de como é a infraestrutura e também quanto custa, em média, para realizar um bootcamp no local.

Além da Los + oNe, o MIBR será outro time brasileiro que já anunciou que vai ter um período de treinos na Europa. A lineup capitaneada por Raphael "exit" Lacerda vai para a Sérvia, onde se preparará para o RMR Americas.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.