BrunaKiller, jogadora da w7m (Foto: Felipe Guerra/Gamers Club)

w7m derrota a LRV e é campeã da Esea Cash Cup

As brasileiras venceram a equipe uruguaia por 2 a 0

A quarta edição do ESL Impact Cash Cup aconteceu no último final de semana e acabou com a w7m sendo campeã. O time composto por Juliana “ujliana” Scaglioni, Samara “Samys” Ferreira, Beatriz “hera” Silva, Mariana “mari” Preste e Bruna “brunakiller” Bonfati venceu a equipe uruguaia LRV Esports na grande final.

As jogadoras começaram a competição jogando uma semifinal contra a Parabellum. Em uma md3 disputada a w7m levou o primeiro mapa, Inferno, por 16-10. O próximo mapa, Mirage, foi para overtime e quem levou a melhor foi a Parabellum, ganhando de 19-17. O decider foi Vertigo e a w7m venceu de 16-14 e se classificou para a final.

A vida da LRV também não foi fácil. A equipe enfrentou a Black Dragons, campeã do torneio anterior. A BD começou a md3 ganhando a Inferno pelo placar de 16-2. O segundo mapa foi Overpass e as uruguaias levaram a melhor vencendo por 16-x7. O último mapa, Mirage, foi para a prorrogação, e a LRV ganhou na emoção, com 19-16, e se garantiu na final.

Na decisão foram disputados dois mapas, Mirage e Ancient. A w7m ganhou os dois pelo mesmo placar, de 16-6, e ficou com o título e a premiação de US$ 750 (R$ 3886 mil).

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.