O PLANO avança para o closed da IEM Brazil
O PLANO é mais um time garantido no closed qualify para a IEM Brazil. A classificação aconteceu nesta sexta-feira com o título do primeiro open qualify. Na grande final, vitória sobre o Flamengo por 2 a 1.
Vito "kNg" Giuseppe companhia se juntam a 00Nation e 9z, convidadas para o closed. Há uma vaga em jogo, que será dada ao campeão do segundo open qualify, marcado para os dias 11 e 12 de fevereiro.
Seed #7, O PLANO não teve adversário na rodada de abertura da seletiva. A trajetória até a classificação começou com triunfo sobre Spank por 16-1 na Mirage. Ainda na quinta-feira, venceu outros três times na mirage: 16-0 contra YELLO TECH, 16-12 versus hokages e 16-7 diante NOISEOTREM. Já nesta sexta-feira, despachou Imperial com 16-8 na Vertigo e Sharks por 16-6 na Nuke.
A md3 classificatória contra o Flamengo começou na Inferno e o pistol ficou com o Rubro-Negro, que não conseguiu encaixar rounds em sequência posteriormente. O PLANO não só empatou, como assumiu o controle da partida, deixando poucas vezes sequer a adversária botar a C4 no chão. O Rubro-Negro até conseguiu quebrar a defesa planista em algumas oportunidades, mas virou perdendo por 11-4. De TR, O PLANO seguiu sendo superior ao Flamengo. Com entradas rápidas, principalmente no bomb B, fechou o jogo sem dificuldade em 16-5.
O segundo mapa foi Mirage e, novamente, o Flamengo saiu na frente, mas agora conseguindo construir vantagem. O Rubro-Negro abriu 6-0 até sofrer o primeiro ponto. Arrumando o TR, O PLANO deu uma acordada, mas a primeira metade ficou com o Flamengo por 9-6. A disparidade aumentou com a troca de lados. O PLANO não se encontrou no CT, o que foi bem aproveitado pelo Flamengo, que fechou o jogo em 16-6.
Tudo foi decidido na Nuke. Assim como nas partidas anteriores, o Flamengo ficou com o pistol. Porém, na sequência, O PLANO não só empatou, mas conseguiu aumentar a vantagem. Jogando o "CS correto" e defendendo bem ambos os bombs, a equipe dominou a metade inicial por 11-4. De CT, o Rubro-Negro voltou para o jogo, com boas defesas de bomb e também retakes, ficando a 10-13. Contudo, vencendo rounds decisivos, O PLANO fechou em 16-10.