yungher na GC Masters feminina V (Foto: Felipe Guerra/Gamers Club)

B4 avança em qualify para ESL Impact Katowice

Confronto valendo vaga no internacional acontecerá no dia 18

Uma das equipes brasileiras presente na fase internacional da ESL Impact League Season 2, a B4 deu um passo adiante na busca pela vaga na ESL Impact Katowice, nesta quinta-feira, ao se classificar para o closed sul-americano.

O confronto valendo a classificação para o primeiro internacional feminino de 2023 está marcado para o dia 18 e a adversária da B4 sairá do segundo open, a ser disputado de 16 a 17 deste mês.

O primeiro open contou com a participação de cinco equipes e, como não teve adversária na rodada inicial, B4 estreou jpa na semifinal. O time avançou para a decisão da seletiva vencendo EndGame por 16-6 na Ancient. No outro lado da chave, W7M derrotou o MIBR, que jogou o qualificatório com duas novidades no elenco.

B4 e W7M começaram a se enfrentar na Vertigo. Com um bom CT, o time liderado por Lara "goddess" Baceiredo venceu a metade inicial por 10-5. Mesmo com a mudança dos lados o panorama da partida não mudou e, com sequência de cinco pontos, B4 fechou o jogo em 16-5.

As equipes seguiram para a Nuke, que teve roteiro parecido com o jogo anterior. A diferença é que, na segunda partida, B4 começou no lado desfavorável do mapa, TR, e venceu a metade inicial por 10-5. No half final, W7M chegou a marcar mais dois pontos, mas a vitória ficou com a B4 por 16-7.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.