
Case é vice em LAN na Espanha
Em busca da classificação para a EPL Conference Season 17, Case terminou a ESL Masters España Season 12 vice-campeã. A equipe brasileira foi derrotada na grande final por 2 a 1. A decisão aconteceu em LAN, durante a Feria Valencia, na Espanha.
Pelo vice, Case receberá o prêmio de € 3mil. Já à campeã será dado a premiação de € 6 mil e a vaga na Conference, torneio para o qual o SAW já esta classificado por ter vencido a Master League Portugal Season 10. A ESL ainda não informou se a vaga será repassada aos brasileiros.
Ancient abriu a série, com Case levando o pistol e sequer deixando os adversários plantarem nos três rounds seguidos, abrindo assim 4-0. SAW reagiu a partir do armado, vencendo três rounds seguidos. Apesar dos brasileiros terem aberto nova vantagem no placar, para 5-3, os portugueses conseguiram virar e fecharam a metade inicial vencendo por 8-7.
A Case também começou o segundo half não só vencendo o pistol, mas como os dois rounds seguintes, retomando a dianteira em 10-8. Mas, novamente, a partir do armado a SAW passou a jogar melhor e, com um CT bem sólido, controlou a partida até sacramentar a vitória em 16-11.
O segundo mapa foi Overpass. Neste, quem saiu na frente foi a SAW segurando muito bem os três primeiros ataques da Case. No primeiro armado, a equipe brasileira saiu do 0 e emplacou cinco pontos em sequência. Conseguindo, enfim, ser superior a defesa portuguesa, o TR da Case ampliou a vantagem para 10-5 na primeira metade.
A equipe brasileira seguiu dominando a portuguesa no segundo half. Também mostrando um bom CT, Case não teve muito trabalho para fechar a partida em 16-7 já que a SAW, nessa metade, conseguiu vencer apenas dois rounds.
Tudo foi decidido na Nuke, que começou com as duas equipes trocando pontos nos rounds iniciais e a Case até liderando o placar em 4-2. Mas com um TR bem agressivo e holdando bem pelo mapa, SAW dominou a parte final da primeira metade e virou vencendo por 12-3.
Apesar da enorme desvantagem no placar, Case não jogou a toalha e também mostrou um TR bem jogado, vencendo os sete primeiros rounds do half e ficando 10-12. A partir de um bom retake no bomb B, SAW acordou e voltou a controlar a partida, fechando o jogo em 16-12.
Leia também

