Lineup se despede da Liberty
Os integrantes da Liberty revelaram nesta quinta-feira que não vão continuar na organização. Os jogadores ainda estão sob contrato com a equipe, porém estão disponíveis para receberem ofertas de uma nova equipe.
Alguns jogadores como Marcelo "nyezin" Ramos, Mateus "mtsGOD" Marchesotti e Rafael "brokeN" Lopes, além do treinador Lucas "luq" Cavalcanti publicaram sobre a saída da organização.
Em decisão conjunta, a lineup não vai continuar junta para 2023. Portanto, os integrantes que deixam a Liberty estarão livres para ouvirem propostas individuais.
Cinco dos seis integrantes que deixam a Liberty estavam na organização desde maio, quando a organização contratou o time da 100C. Somente Erick "Lich" Barros não continuava no time e vinha sendo substituído por João Vitor "pigo" Delfino, ex-Stars Horizon.
No período com a Liberty, a equipe disputou torneios e qualificatórios nacionais. A competição mais recente foi a terceira edição do CCT sul-americana, que o time foi eliminado depois de dar W.O na partida contra a ex-Daotsu na última quinta-feira.
Veja o time que deixa a Liberty:
Daniel "rdnzao" Monteiro
João Vitor "pigo" Delfino
Marcelo "nyezin" Ramos
Mateus "mtsGOD" Marchesotti
Rafael "brokeN" Lopes
Lucas "luq" Cavalcanti (coach)