Equipe anunciou a saída da Liberty (Foto: Divulgação/Liberty)

Lineup se despede da Liberty

Equipe não continuará junta na busca por uma nova casa

Os integrantes da Liberty revelaram nesta quinta-feira que não vão continuar na organização. Os jogadores ainda estão sob contrato com a equipe, porém estão disponíveis para receberem ofertas de uma nova equipe.

Alguns jogadores como Marcelo "nyezin" Ramos, Mateus "mtsGOD" Marchesotti e Rafael "brokeN" Lopes, além do treinador Lucas "luq" Cavalcanti publicaram sobre a saída da organização.

Em decisão conjunta, a lineup não vai continuar junta para 2023. Portanto, os integrantes que deixam a Liberty estarão livres para ouvirem propostas individuais.

Cinco dos seis integrantes que deixam a Liberty estavam na organização desde maio, quando a organização contratou o time da 100C. Somente Erick "Lich" Barros não continuava no time e vinha sendo substituído por João Vitor "pigo" Delfino, ex-Stars Horizon.

No período com a Liberty, a equipe disputou torneios e qualificatórios nacionais. A competição mais recente foi a terceira edição do CCT sul-americana, que o time foi eliminado depois de dar W.O na partida contra a ex-Daotsu na última quinta-feira.

Veja o time que deixa a Liberty:

Brasil Daniel "rdnzao" Monteiro
Brasil João Vitor "pigo" Delfino
Brasil Marcelo "nyezin" Ramos
Brasil Mateus "mtsGOD" Marchesotti
Brasil Rafael "brokeN" Lopes

Brasil Lucas "luq" Cavalcanti (coach)

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.