Dupla da FURIA perde duas e dá adeus ao Red Bull Flick
O Brasil não está mais na disputa pelo título do Red Bull Flick Invitational Copenhagen 2022. Dupla do país que começou já no main event, FURIA foi eliminada do campeonato de 2vs2, neste domingo, com derrotas para Heroic e Copenhagen Flames, ambas por 2 a 0.
A estreia foi contra Heroic, disputada no City Palace. No primeiro round, os dinamarqueses dominaram a bandeira A por bastante tempo, sequer deixando a FURIA chegar perto. O mesmo aconteceu quando a batalha foi pela bandeira B.
Os brasileiros reagiram na parte final da partida, quando a disputa voltou para a bandeira A. O placar chegou a ficar bem próximo, mas com a troca para a bandeira C, Heroic abriu 1-0.
O segundo round foi bem mais disputado, com as equipes disputando eliminação a eliminação as bandeiras espalhadas pelo mapa. Jogando de forma mais coesa e levando a melhor na mira, Heroic abriu vantagem na parte final e fechou a partida em 2-0.
Valendo a permanência, FURIA duelou contra Copenhagen Flames na Digital Archives. A partida começou na bandeira A e as equipes duelando pela região. CPH Flames dominou o jogo em boa parte do tempo, enquanto a FURIA cresceu na parte final. Mas, com a mudança para a bandeira C, o ponto ficou com os dinamarqueses.
O segundo round teve as partidas batalhando bastante pelas bandeiras, com a FURIA conseguindo ser superior a CPH Flames e ficar a frente do placar em parte do round. Os dinamarqueses viraram na parte final, reconquistando a bandeira A. Mantendo vantagem no placar, fecharam o jogo em 2-0.