"Meu foco para 2023 é a stream", diz KHTEX
Dener "KHTEX" Barchfield está próximo de deixar o competitivo de CS:GO. Nome conhecido do cenário, o experiente jogador agora almeja focar na criação de conteúdo já a partir de 2023, como disse em entrevista à Dust2 Brasil.
"Meu foco para 2023 é a stream. Estou em uma função bem legal na Los Grandes, agradeço a confiança que a galera colocou em mim, estou bem animado, bem feliz. Estou bem tranquilo em não jogar CS (competitivamente), apesar de eu ter jogado a minha vida inteira. A galera me apoia muito, o patrão também (Terron), e é só alegria. Para 2023, eu quero produzir".
Já tendo passado por idas e vindas do competitivo, inclusive já tendo migrado temporariamente para o Valorant, KHTEX afirma que desta vez é diferente - a decisão é firme.
"Toda vez que vejo um campeonato sinto vontade de jogar, é inevitável, mas estou numa fase da minha vida que estou bem tranquilo em relação à isso, estou bem decidido. Está bem da hora viver essa experiência nova, a galera me apoia muito. Por enquanto não penso em voltar a jogar CS agora não", comentou.
Um dos campeonatos que KHTEX está tendo o prazer de jogar é a MrJack Cup. Com a Seleção do BT, a equipe venceu a semifinal presencial e se classificou para a decisão. O experiente jogador celebrou a oportunidade.
"A gente veio para se divertir, então estava todo mundo bem solto, bem tranquilo para jogar, e foi bem da hora jogar com os moleques. A gente estava confiante, sabíamos que éramos melhores que os caras, então só entramos no jogo e fizemos o que a gente sabe que é jogar CS"
"Eu joguei CS por muitos anos e fazia tempo que eu não me divertia jogando CS. bt0, Vamp, são meus amigos há muito tempo, mas noway, ueta, eu nunca tinha conhecido pessoalmente. Foi muito da hora passar um pouco do que já vivemos para eles também, acho que o noway nunca jogou na LAN. Foi bem da hora dividir esse momento com ele", continuou.
Para continuar dividindo bons momentos ao lado dos seus companheiros de equipe, KHTEX certamente quer vencer a final contra a Underdogs neste domingo e ficar com o título em LAN.
"Em todos os times que passei eu sempre falei que final não se joga, final tem que chegar e ser campeão. O segundo lugar é o primeiro dos últimos, então só é lembrado no jornal amanhã quem foi campeão. Estamos aqui pelo título", finalizou.