Fora do primeiro Major, nqz promete voltar melhor
Com 17 anos, Lucas "nqz" Soares disputou seu primeiro Major ao se classificar para o mundial do Rio com a 9z. A equipe ficou a uma vitória de avançar para a segunda fase do mundial e, o brasileiro, prometeu voltar melhor.
"Fora do Major, uma lástima perder assim mas é o que é. Obrigado Brasil. Voltaremos melhores", escreveu o awper no Twiter após a derrota diante da Fnatic.
Também brasileiro, o analista Gustavo "tge" Motta falou do "gostinho amargo da eliminação" e agradeceu a experiência que viveu no IEM Rio Major.
"Infelizmente não foi dessa vez. Fica aquele gostinho amargo da eliminação. Orgulhoso de toda equipe e de todo trabalho que fizemos para chegar até aqui, com certeza fica um grande aprendizado. Momento único em minha vida que espero viver muitas e muitas mais vezes".
Nicolás "buda" Kramer, o novato da lineup, também comentou a campanha da 9z no IEM Rio Major. Os sul-americanos deixaram o mundial com duas vitórias em cinco jogos disputados.
"2-3 no major do Rio. Sabor amargo, mas pudemos demonstrar do que somos capazes. Muito obrigado para a torcida brasileira, vocês são os melhores".
Assim como a 9z, a 00Nation e a Imperial também foram eliminadas do IEM Rio Major no Challengers Stage. A FURIA foi a única equipe sul-americana a avançar para o Legends Stage. Confira o adversário e o horário que os brasileiros estreiam na segunda fase aqui.