Com virada, Fluxo conquista o 2º KaBuM Challenge
Na primeira das duas decisões que tem neste domingo, o Fluxo levou a melhor sobre a ODDIK de virada e soltou o grito de campeão na segunda edição do KaBuM Challenge especial Gaules. É o quarto título seguido da equipe liderada por Adriano "WOOD7" Cerato.
Com o título, o Fluxo receberá o prêmio de R$ 12,5 mil e a vaga no KaBuM Legends. Já a ODDIK, pelo vice, ficará com a quantia de R$ 6,5 mil e a outra vaga no KaBuM Legends. A outra final de WOOD7 e companhia será o do CCT Series 2 sul-americano contra Paquetá.
O primeiro mapa da série foi Nuke, que começou com ODDIK marcando os primeiros pontos, mas Fluxo virando e abrindo 7-3 no placar. ODDIK voltou para o jogo, porém o primeiro half ficou com o Fluxo por 9-6. O panorama do jogo foi outro com a troca de lados. Também mostrando um CT sólido, ODDIK construiu a virada ponto a ponto, chegando 14-10. O Fluxo não jogou a toalha e jogo ficou 14-15. No final, vitória da ODDIK por 16-14.
As equipes seguiram para a Dust2. Fluxo teve um bom início, impondo o próprio ritmo a partir de boas execuções nos bombs, abrindo 6-2 no placar. Arrumando a defesa, ODDIK voltou para o jogo e encostou no placar, só que o primeiro half ficou com Fluxo por 8-7. ODDIK até encostou novamente no placar, mas, com um CT bem consistente, o Fluxo não permitiu a virada do adversário e sacramentou a vitória em 16-9.
O desempate aconteceu na Mirage. Defendendo bem os bombs, Fluxo largou na frente. ODDIK voltou para o jogo a partir dos armados e o mapa ficou equilibrado. Prova disso é que terminou 8-7 para o Fluxo. As equipes seguiram trocando pontos e se revezando na liderança até que o Fluxo abriu 14-11 após encaixar boas execuções. Assim, fechou o jogo em 16-11.