Aidualc anuncia aposentadoria
Semanas após deixar a INDEPENDENCE, Cláudia "Aidualc" Venturim revelou nesta segunda-feira que está deixando o competitivo de Counter-Strike: Global Offensive. "Como tudo na vida tem um começo e um fim, este é o meu no CS:GO", escreveu a jogadora no Twitter.
Sobre a carreira, Aidualc afirmou que "foram cinco anos de entrega, cinco anos de muita dedicação, com altos e baixos". A jogadora revelou que nunca imaginou "onde poderia chegar" e, apesar de considerar que não obteve "nenhuma conquista gigantesca", "mas, ainda assim, conquistei coisas que, para mim, foram gigantes". Nisso, citou ter disputado a primeira Gamers Club Masters feminina presencial.
Ela continuou dizendo que tem gratidão por tudo o que viveu no CS:GO: "Foram cinco anos pensando com o coração, agindo na emoção e sendo movida pelo amor a esse joguinho que nos facina. E nada, nem um segundo destes cinco anos foi perdido. o CS:GO foi a minha escola para vida".
Voltz, Soberano e INDEPENDENCE foram três importantes equipes na carreira de Aidualc. A passagem pelo último time durou seis meses, com destaque na participação da 5ª Masters feminina. A campanha foi surpreendente com 4ª colocação.