FalleN, capitão da Imperial, na IEM Cologne

Jogos da primeira rodada da ESL Challenger Melbourne são divulgados

Campeonato começa na próxima sexta-feira com meio milhão em premiação

A ESL Challenger Melbourne se aproxima, e os primeiros jogos do campeonato foram revelados. Nesta terça-feira, a ESL publicou os confrontos que vão abrir o torneio que conta com dois times brasileiros.

O grupo A conta com OG, Entropiq, Evil Geniuses e Wings Up Gaming. Já no grupo B estão as representantes do Brasil. paiN e Imperial se juntam à GREYHOUND e VERTEX ESC, ambos times da Oceania.

Na primeira rodada, a Imperial encara a VERTEX ESC, enquanto a paiN pega a GREYHOUND na estreia em Melbourne. A data e o horário dos jogos dos brasileiros ainda não foram confirmados.

A primeira partida da ESL Challenger Melbourne será md1, assim como o confronto entre os times vencedores. Quem voltar a vencer, vai para os playoffs. Já os jogos eliminatórios e os jogos decisivos (entre times 1-1) serão md3.

A fase final começa na semifinal, com os dois melhores times de cada grupo. O formato é de eliminação simples, logo não tem lower e upper bracket. Todas as partidas, incluindo a final, são md3.

A premiação total da ESL Challenger Melbourne é de US$ 100 mil (mais de R$ 503 mil). O campeonato começa na próxima sexta-feira e vai ser disputado até o próximo domingo.

Leia também

#1(Com 1 respostas)
30 de agosto de 2022 às 10:40
jpxb13
na minha humilde opinião é quase obrigação a pain e a imperial passar nesse grupo
#2(Com 0 respostas)
30 de agosto de 2022 às 13:01
DenverS
Concordo, acho que passa sim.
Primeiro Pain depois Imperial
Você precisa estar logado para fazer um comentário.