dinha é movida ao banco de reservas da B4
Amanda "dinha" Gomez não faz mais parte da lineup da B4. A jogadora de 25 anos foi movida para o banco de reservas nesta segunda-feira, informou a organização.
De acordo com a publicação da B4, a decisão foi tomada "por estratégia tomada pelo corpo técnico em conjunto com a equipe".
dinha chegou à B4 em junho, quando a organização contratou a lineup que atuava pela Black Dragons. A jogadora ficou em terceiro lugar na GC Masters Feminina V e na segunda colocação do Bomb B, da BGS, após perder para o MIBR na partida que classificou para a final presencial.
A veterana retornou ao competitivo em março deste ano, quando foi para a Black Dragons. dinha entrou no lugar de Nadjila "poppins" Sanchez, que não tinha a idade mínima para disputar os torneios internacionais.
Com dinha, a Black Dragons conquistou a vaga na ESL Impact Finals, disputada em Dallas. No evento principal, a equipe estreou com vitória, mas perdeu para a CLG Red e BIG Equipa, sendo eliminada na fase de grupos.
A mudança na B4 acontece poucos dias antes do começo da segunda temporada da divisão sul-americana da ESL Impact League. O torneio está marcado para começar no próximo domingo com oito times participantes. Duas equipes vão se classificar para a ESL Impact Finals na Suécia.
Confira como fica a lineup da B4:
Giovanna "yungher" Yungh
Julia "julih" Gomes
Lara "goddess" Baceiredo
Nataly "nani" Cavalcante
Igor "darkpsy" Zaniboni (treinador)