hera, do MIBR, durante a ESL Impact Valencia

MIBR move hera para o banco de reservas

Jogadora estava no time desde março

Beatriz "hera" Silva não faz mais parte do time feminino titular do MIBR. A jogadora de 20 anos foi colocada no banco de reservas e está aberta a receber propostas de outras organizações.

A informação foi publicada pela organização na manhã deste sábado. Em nota, a jogadora afirmou que se manterá focada e busca por uma nova casa.

"Em um ano de competitivo conquistei coisas incríveis na minha carreira, e em tão pouco tempo percebi que estava seguindo meu sonho como eu sempre desejei. Quem me conhece sabe como eu sou viciada nesse jogo e como eu amo competir. Sou nova e sei que é apenas o começo de tudo que eu ainda quero conquistar", escreveu.

"Me dedico todos os dias e largo mão de muita coisa pra fazer isso dar certo. Continuarei dando 200% de mim e comendo o jogo como sempre fiz. Não quero parar de jogar, muito menos ir para outro FPS", completou a jogadora.

hera estava no time desde março, quando foi contratada para substituir as jogadoras que migraram para o VALORANT. Pelo MIBR, ela disputou a ESL Impact Valencia, a Gamers Club Masters V e foi campeã do Bomb B da BGS Esports.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.