"Vamos ver se agora param de desacreditar da gente", diz PKL após classificação
Vinicios "PKL" Coelho celebrou a classificação para o RMR das Américas e aproveitou para deixar uma farpa para quem não acreditou no nível da paiN.
"Vamos ver se agora param de desacreditar da gente, não sei quantas vezes mais a gente precisa provar", escreveu o capitão da paiN.
Romeu "Zevy" Rocco, recém-contratado pela paiN, já aprendeu com PKL e também soltou uma farpa. "Se pá que o poder de fogo da paiN abaixou agora. Então, estamos no RMR".
Rodrigo "biguzera" Bittencourt celebrou a classificação e disse que o resultado é "nada mal para quem nem treinou". Em stream dos influenciadores da paiN, PKL afirmou que a equipe só treinou por três dias e não havia praticado na Overpass com a lineup.
Mesmo sem treinos, a paiN mostrou um bom jogo na Overpass. O time venceu o mapa por 16-6 sobre a 00Nation para fechar a md3. O primeiro mapa foi a Nuke, onde o time capitaneado por PKL venceu por 16-12 para fechar a série em 2 a 0.
A paiN ainda joga mais uma partida pelo open qualifier contra o vencedor de Fluxo e MIBR. O duelo serve para definir os seeds rumo ao RMR.
A seletiva presencial agora conta com paiN, Team Liquid, FURIA e Imperial. Os últimos três times garantiram a classificação direta ao RMR por terem ido ao Legends Stage do PGL Major Antwerp.