Dupla brasileira avança para torneio sul-americano
B4 e ODDIK são as primeiras equipes brasileiras garantidas na FiReLEAGUE Latin Power Fall 2022. A dupla avançou para o torneio sul-americano nesta sexta-feira ao se classificar para a decisão da seletiva nacional.
Ainda há uma vaga em jogo, que será dada ao vencedor da disputa pelo 3º lugar entre Fluxo e Meta, que acontecerá neste sábado às 19h (de Brasília). Já as finalistas vão duelar no domingo, no mesmo horário.
ODDIK foi a primeira a comemorar a classificação. A equipe carimbou vaga na grande final ao vencer a Meta por 2 a 1. O time liderado por Felipe "RICIOLI" Ricioli começou a série vencendo Mirage por 16-6, mas acabou sofrendo o empate ao perder a Nuke por 3-16. No mapa derradeiro, Dust2, mais um triunfo, este por 16-11.
Na sequência aconteceu o embate entre B4 e Fluxo, também decidida no último mapa. A recém-lançada equipe abriu 1 a 0 ao vencer Vertigo por 16-5. Antonio "realziN" Oliveira e companhia iniciaram a virada com um 16-14 na Mirage e saíram com a vitória na Nuke por 16-14.