Tuurtle durante a IEM Cologne

Tuurtle: "Também estamos decepcionados com os resultados recentes"

Jogadores e comissão técnica falaram sobre desempenho do MIBR no semestre

Assim como na ESL Challenger Valencia 2022, o MIBR não conseguiu ir longe na IEM Cologne 2022. Após a eliminação no último torneio do semestre, nesta quarta-feira, os jogadores falaram sobre o desempenho da equipe nas redes sociais. No mesmo tom, os integrantes mostraram insatisfação com a performance do time na primeira parte da temporada.

"Fim de semestre tenebroso para nós. Rever muitas coisas e voltar melhor pós-player break", escreveu Raphael "exit" Lacerda no Twitter. Marcelo "chelo" Céspedes pediu desculpa "a geral que acompanhou" o MIBR e disse que ele e os companheiros esperam "que o segundo semestre seja muito melhor".

Matheus "Tuurtle" Anhaia disse na rede social: "Sabemos que poderia ser muito melhor e também estamos decepcionados com os resultados recentes".

Até mesmo a comissão técnica falou sobre o fim do semestre aquém do esperado. "Final de primeiro semestre difícil para nós. Agora é usar esse tempo do player break para pensar bem nas coisas e no que podemos melhorar desse momento ruim para seguir crescendo", escreveu o treinador Bruno "bit" Lima.

Já Renato "nak" Nakano apontou que o MIBR ficou "longe do que queríamos alcançar nesse torneio. Triste". Segundo o assistente, "apesar de estarmos em momento de mudanças e transição, esperávamos muito mais assim como vocês, que torcem e apoiam". Ele completou dizendo acreditar "100% que com esse time brigaremos por títulos. Com tempo e dedicação, chegaremos lá"

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.