Imperial vira sobre ORDER e segue viva na IEM Cologne
Após estrear na IEM Cologne 2022 com derrota, Imperial se recuperou e ganhou sobrevida no Play-in, nesta quarta-feira, ao vencer a ORDER pela repescagem, de virada, por 2 a 1. Às 14h30, Gabriel "FalleN" Toledo e companhia vão enfrentar a 00Nation em busca da classificação na fase de grupos.
Inferno foi o primeiro mapa do duelo, o qual começou com a ORDER impondo o próprio ritmo nos primeiros rounds e abrir vantagem de 5-0. A Imperial até encostou no placar, ficando 4-5, mas a defesa brasileira não teve êxito em segurar os ataques seguintes, com os australianos vencendo o 1º half por 10-5. Imperial até teve um bom início de TR, mostrando que poderia reagir, mas ORDER não permitiu e venceu por 16-8.
O segundo mapa foi Mirage. Com um TR encaixado, desde o início a Imperial mostrou o porque do pick. O time brasileiro impôs o próprio ritmo, não dando chance para a defesa adversária. Assim, fechou o 1º half vencendo por 11-4. Apesar da ORDER ter duplicado os próprios pontos, a partida não saiu do controle para Imperial, que, com uma sólida defesa, segurou bem os ataques dos australianos e confirmou a vitória por 16-8.
Tudo foi decidido na Nuke. Novamente a Imperial começou melhor, mostrando um CT bem sólido. Sem dificuldade, o time venceu o 1º half por 13-2. A ORDER reagiu e, ponto a ponto, foi encostando no placar, mas a Imperial foi precisa nos rounds decisivos e fechou o jogo em 16-11.