MIBR perde para Riders, mas segue viva na Challenger Valencia
Único time brasileiro a estrear com vitória na ESL Challenger Valencia 2022, o MIBR jogou novamente nesta sexta-feira em busca da classificação para os playoffs. A equipe, contudo, foi derrotada pela Movistar Riders e caiu para a repescagem do Grupo B. No sábado, o esquadrão terá uma nova chance de buscar a vaga na próxima fase.
A md1 contra Movistar Riders foi disputada na Nuke, com os espanhóis largando na frente e, com um CT bem sólido, vencendo o 1º half por 12-3. Riders manteve o domínio mesmo com a mudança de lados e fechou o jogo em 16-3, sem muita dificuldade.
Outra representante do Brasil na competição, HUMMER também jogará novamente nesta sexta. A equipe duelará contra a Rare Atom pela permanência na competição às 15h30 (de Brasília). Caso vença, enfrentará o MIBR no sábado.
Já FURIA e 00Nation, que estrearam com derrotas, vão se enfrentar no sábado às 6h em duelo eliminatório. Ou seja, o perdedor dará adeus a chance de se classificar para a EPL Conference Season 17.
A competição terá cobertura in loco da Dust2 Brasil, com entrevistas no site, no YouTube, e bastidores nas redes sociais.