Imperial é surpreendida na estreia da REPUBLEAGUE
No segundo compromisso em solo europeu, Imperial começou a REPUBLEAGUE Season 3 sendo surpreendida pela ENTERPRISE. A equipe brasileira perdeu por 2 a 1, nesta segunda-feira, e caiu para a repescagem, na qual duelará contra forZe pela permanência no torneio.
O duelo começou na Mirage, com a Imperial marcando os primeiros pontos. Mas, a partir do armado, ENTERPRISE passou a mandar na partida e, com um CT sólido, venceu o 1º half por 10-5. O time brasileiro até esboçou reação ao conseguir uma pequena sequência de pontos, mas acabou perdendo por 16-9.
A série seguiu para a Inferno. A Imperial também começou na frente, mas desta vez mantendo a vantagem, chegando a abrir 7-1. O time brasileiro venceu o 1º half por 10-5. FalleN e companhia não perderam o controle da partida e, com um TR bem incisivo, fecharam o jogo em 16-7.
Tudo foi decidido na Overpass. Novamente, Imperial venceu o pistol e marcou mais pontos na sequência, chegando a 4-0. Arrumando o TR, ENTERPRISE empatou o jogo. Equilibrado, o 1º half terminou melhor para os brasileiros: 10-5. Com um CT sólido, Enterprise voltou a deixar tudo igual. A Imperial voltou a ser superior e ter o map point em mãos, mas cedeu a prorrogação, vencida pelos europeus por 22-20.