Arctic planeja bootcamp no exterior
Em crescente no cenário brasileiro, a Arctic está colocando em ação o plano de ir para fora do país a fim de treinar, o famoso bootcamp, segundo revelou o treinador Pablo "disturbed" Fernandes à Dust2 Brasil
O treinador afirmou que a ideia do bootcamp internacional "sempre foi da vontade de todos na equipe, e agora, com apoio e respaldo da organização, o plano é jogar fora do país para adquirirmos mais experiência".
Apesar de o foco ser a Europa, disturbed apontou que região e o período do bootcamp ainda não foram definidos: "Nosso manager está cuidando disso, mas a ideia é voltar antes do próximo RMR".
disturbed disse que os jogadores da Arctic estão concluindo o processo de tirar o passaporte e que a organização já tem em mãos orçamentos de lugares em potencial que a equipe pode ficar alocada.
O período fora do país não será utilizado apenas para treinos já que disturbed disse que a Arctic pretende disputar torneios de menor expressão na região que estiver, apesar de não ter "nada definido ainda. O que der para participarmos, queremos participar".
Atualmente, a Arctic está na disputa do 1º CBCS Elite League e iria jogar a edição deste mês da Série A, a qual optou por sair. O treinador garante que o time quer participar dos demais torneios que estão por vir, como o CLUTCH.