Novo time de WOOD7 dá "chapéu" na B4
Na reserva do MIBR desde maio, Adriano "WOOD7" Cerato está preparando o retorno ao competitivo em um novo projeto. A Dust2 Brasil apurou que, além de já ter sido apresentado às organizações, o time venceu a B4 na concorrência por um jogador.
As informações obtidas pela reportagem mostram que, para fazer parte do projeto, WOOD7 chamou Lucas "lux" Meneghini, que vinha completando pela B4 e estava prestes a assinar com a organização. Outro jogador na mira do capitão é Leonardo "Leomonster" Enrique, atualmente na Meta, mas que foi companheiro do awper na Bravos.
Fontes próximas informaram que o projeto de WOOD7 foi apresentado a duas organizações: Corinthians e Paquetá, que cessou as operações em outubro do ano passado. O salário mensal do time estaria estimado em R$ 70 mil.
WOOD7 foi para a reserva do MIBR logo após a disputa do PGL Major Antwerp 2022, substituído por Breno "brnz4n" Poletto. Em relação a lux, ele passou a completar para a B4 após anunciar saída do Cruzeiro, em maio. Na época, a equipe chegou a testar também Lucas "cutzmeretz" Freitas para a vaga de Rodrigo "drg" Ausenka, que foi para a Sharks.
Caso se confirme, o elenco ficará da seguinte forma
Adriano "WOOD7" Cerato
Leonardo "Leomonster" Enrique
Lucas "lux" Meneghini