mari, jogadora da FURIA na Impact League

Impact League é o torneio de maior audiência do cenário feminino

Equipe brasileira protagonizou as partidas mais assistidas

A ESL Impact League Finals assumiu a ponta de audiência do cenário feminino. A competição, que aconteceu em Dallas, Estados Unidos, com dois times brasileiros, foi a mais assistida cenário na história do CS:GO.

O pico de telespectadores da Impact League foi de 105 mil e 850 pessoas. O número foi atingido durante a partida entre CLG Red e FURIA, na semifinal da competição. As brasileiras venceram a série de virada e se classificaram à final. Os dados são da Esports Charts.

A decisão do torneio foi a segunda partida mais assistida, com 103 mil e 494 pessoas. A Nigma Galaxy derrotou as brasileiras por 2 a 1 para conquistar o título mundial.

Além das duas partidas anteriores, a FURIA também fecha o top 3 de partidas mais assistidas do campeonato com o duelo contra a Please Send Help, pela decisão do grupo B.

O pico de audiência da Impact Finals é cinco vezes maior que o da Intel Challenge Katowice 2019, torneio que era até então o mais assistido do cenário feminino. A competição teve pouco mais de 21 mil espectadores.

Além da FURIA, vice-campeã, a Black Dragons também disputou a Impact League Finals. A equipe brasileira estreou com vitória, mas perdeu as duas partidas seguintes e se despediu da competição ainda na fase de grupos.

Leia também

#1(Com 0 respostas)
7 de junho de 2022 às 19:17
awoone
camp foi fera
Você precisa estar logado para fazer um comentário.