Liberty retorna ao CS:GO e revela jogador
A Liberty está de volta ao cenário nacional de CS:GO. A organização, que está sem um elenco no FPS desde dezembro de 2021, anunciou que retornou ao game, revelou um novo jogador e prometeu mais novidades para esta semana.
O primeiro jogador da nova escalação da Liberty é Marcelo "nyezin" Ramos, de 18 anos. Ele fazia parte da 10ORG ao lado de Daniel "rdn" Monteiro, Erick "Lich" Barros, Mateus "mtsGOD" Marchesotti, Rafael "brokeN" Lopes e o treinador Lucas "luq" Guedes. A equipe venceu a Série C da Gamers Club em maio.
A Liberty escreveu que "nesse novo ciclo, o fundamento é dar oportunidade a novos talentos e desenvolvê-los como uma equipe sólida, cujo objetivos nos próximos anos será atingir o topo do cenário brasileiro".
Além do jogador, a Liberty também revelou detalhes do novo projeto que será liderado por Sid "sidde" Macedo, que já realizou a função de treinador da organização. Agora, ele será o Head de FPS e vai gerenciar o elenco de CS:GO e de VALORANT na Liberty.
Sidde disse que os novos jogadores vão passar por um processo de seleção com avaliações e entrevistas com a comissão técnica e os profissionais de saúde da organização. "O projeto visa colocar jovens talentos no topo do cenário daqui a alguns anos", disse o Head de FPS.