Sem vencer no RMR, Leviatán dispensa dois jogadores
Penúltima colocada do Regional Major Ranking (RMR) norte-americano, a Leviatán decidiu por mudanças em seu time titular. A equipe argentina dispensou, nos últimos dias, Facundo "fakzwall" Guzman e Gabriel "1962" Sinopoli, e irá ao mercado por ao menos dois novos reforços.
Nas redes sociais, ambos afirmaram que a decisão foi tomada pela equipe e que estão abertos a ouvir outras propostas.
"Quero agradecer a organização e meus companheiros pelo tempo e pela ajuda dada. No momento estou pensando no que vai ser do meu futuro", escreveu fakzwall.
"Obrigado a todos na Leviatán pelo que aconteceu. Desejo todo sucesso aos meus ex-companheiros e todos os funcionários", disse 1962.
1962, inclusive, estava na equipe há quase um ano, desde a primeira reformulação do elenco. fakzwall, por sua vez, chegou ao time em fevereiro num pacote de contratações que ainda contou com Filipe "pancc" Martins e Ignacio "meyern" Meyer.
Junto, o quinteto não obteve grandes êxitos a não ser a classificação para o RMR. Na competição que dava vaga ao major, porém, o time terminou na 15ª colocação entre 16 equipes após perder para FURIA, Party Astronauts e Team One.
Com as dispensas, o time da Leviatán ficou assim:
Filipe "pancc" Martins
Ignacio "meyern" Meyer
Roberto "reversive" Themtham
Joaquin "lokomotioN" Abasolo (treinador)