dav1deuS pela paiN na IEM Melbourne

paiN precisará quebrar tabu para vencer na estreia da BLAST Rivals

Vitória na primeira rodada já garantirá os brasileiros nas quartas de final

A paiN vai precisar quebrar um tabu de três anos para conseguir estrear com vitória na BLAST Rivals S1. O time brasileiro ainda não derrotou a MOUZ desde 2022, quando o duelo aconteceu pela primeira vez.

Entre julho de 2022 e fevereiro de 2025, paiN e MOUZ se enfrentaram em seis oportunidades, sendo três MD3 e três MD1. Em todas as oportunidades, os europeus saíram vitoriosos. No total, a paiN levou somente dois mapas.

Duelos de paiN e MOUZ

MOUZ 19x16 paiN (IEM Cologne 2022)
MOUZ 2x1 paiN (ESL Pro League S17)
MOUZ 2x1 paiN (BetBoom Dacha Belgrade S2)
MOUZ 13-11 paiN (IEM Rio 2024)
MOUZ 13-6 paiN (Perfect World Shanghai Major)
MOUZ 2x0 paiN (PGL Cluj-Napoca)

Assim como o histórico, o momento também não joga a favor da paiN. A MOUZ estava com uma grande sequência de vitórias desde fevereiro, tendo perdido somente para a Vitality nos últimos meses. No entanto, a equipe caiu diante da Falcons nas semifinais da IEM Melbourne, no último sábado.

O próximo duelo entre MOUZ e paiN será nesta quarta-feira às 8h30. O confronto é MD3 e quem vencer já vai estar garantido ao menos nas quartas de final da BLAST Rivals S1. O grupo também conta com Vitality e Wildcard, que se enfrentam no mesmo dia às 11h.

MOUZ
08:30
paiN
Odds
Sem odds ainda

A partida também vai marcar a estreia de Franco "dgt" Garcia pela paiN. O ex-9z não joga uma partida oficial desde o início de fevereiro, quando foi ao banco da Violeta, e agora passa a representar o time brasileiro.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.