
Organização portuguesa investe no cenário brasileiro
O Brasil tem uma nova organização no seu cenário. A GTZ Esports anunciou no último sábado que investiu no cenário ao formar uma equipe Academy que vai atuar nos campeonatos da América do Sul.
"Com uma estratégia sustentável, chegou o momento de abrir horizontes e expandir para um mercado diferente, o Brasil. Temos o prazer de anunciar um projeto de CS2 Academy BR, com jovens promissores e vontade de crescer com a camisa portuguesa", escreveu a GTZ.
O time Academy da GTZ Esports será formado por Antony “KLR” Gomes, Fabrício “arcz” Ciambelli, Gabriel “fraga” Santos, Thiago “rosseti” Rosseti e Victor “vitozk” Oliveira. O capitão do time será rosseti.
Em texto publicado no site da organização, a staff da GTZ falou sobre os objetivos do time no Brasil.
"A curto prazo, queremos chegar na Série A e se manter por lá. E, a médio prazo, queremos estar nos principais torneios aqui na nossa região. Para que isso aconteça, precisamos ir bem nas ligas que estamos disputando para receber invites das próximas competições."
A GTZ é uma organização presente no Counter-Strike português desde 2018. Na última terça-feira, depois de ser eliminado com o histórico 1-4 na fase de grupos da YaLLa Compass, o clube liberou toda a lineup que defendia a GTZ desde janeiro deste ano.
Veja a escalação do Academy da GTZ: Antony “KLR” Gomes
Fabrício “arcz” Ciambelli
Gabriel “fraga” Santos
Thiago “rosseti” Rosseti
Victor “vitozk” Oliveira
Leia também

