
FURIA confirma skullz na reserva
A FURIA confirmou nesta terça-feira a ida de Felipe "skullz" Medeiros para o banco de reservas da organização. O jogador de 23 anos estava na equipe desde julho do ano passado e deve ser substituído por Mares "YEKINDAR" Gaļinskis.
"O skullz se despede da equipe titular da FURIA e será movido para o banco de reservas. Somos gratos por todo esforço e trabalho dedicados ao time, e só temos a desejar o melhor na sequência de sua carreira", publicou a FURIA no X (antigo Twitter).
Na última segunda-feira, a GameArena publicou sobre a saída de skullz, informação que foi confirmada pela Dust2 Brasil. Sem o brasileiro, a organização quer dar mais um passo à internacionalização da equipe e contratar YEKINDAR, letão que está no banco da Liquid desde dezembro de 2024.
Caso a FURIA concretize a compra ou empréstimo de YEKINDAR, ele vai se juntar ao trio brasileiro e também ao cazaque Danil "molodoy" Golubenko. O awper chegou no time para substituir Marcelo "chelo" Cespedes, que também está no banco.
O último campeonato de skullz com a FURIA foi a PGL Bucharest, em abril. A equipe venceu a Apogee na estreia, porém perdeu para Complexity, Virtus.pro e The MongolZ e, assim, foi eliminada do torneio.
A FURIA está assim:
Gabriel "FalleN" Toledo
Danil "molodoy" Golubenko
Kaike "KSCERATO" Cerato
Yuri "yuurih" Boian
Sidnei "sidde" Macedo (treinador)
Marcelo "chelo" Cespedes (reserva)
Felipe "skullz" Medeiros (reserva)