skullz com a FURIA na PGL Bucharest

FURIA confirma skullz na reserva

Jogador estava no time desde julho do ano passado

A FURIA confirmou nesta terça-feira a ida de Felipe "skullz" Medeiros para o banco de reservas da organização. O jogador de 23 anos estava na equipe desde julho do ano passado e deve ser substituído por Mares "YEKINDAR" Gaļinskis.

"O skullz se despede da equipe titular da FURIA e será movido para o banco de reservas. Somos gratos por todo esforço e trabalho dedicados ao time, e só temos a desejar o melhor na sequência de sua carreira", publicou a FURIA no X (antigo Twitter).

Na última segunda-feira, a GameArena publicou sobre a saída de skullz, informação que foi confirmada pela Dust2 Brasil. Sem o brasileiro, a organização quer dar mais um passo à internacionalização da equipe e contratar YEKINDAR, letão que está no banco da Liquid desde dezembro de 2024.

Caso a FURIA concretize a compra ou empréstimo de YEKINDAR, ele vai se juntar ao trio brasileiro e também ao cazaque Danil "molodoy" Golubenko. O awper chegou no time para substituir Marcelo "chelo" Cespedes, que também está no banco.

O último campeonato de skullz com a FURIA foi a PGL Bucharest, em abril. A equipe venceu a Apogee na estreia, porém perdeu para Complexity, Virtus.pro e The MongolZ e, assim, foi eliminada do torneio.

A FURIA está assim:

Brasil Gabriel "FalleN" Toledo
Danil "molodoy" Golubenko
Brasil Kaike "KSCERATO" Cerato
Brasil Yuri "yuurih" Boian

Brasil Sidnei "sidde" Macedo (treinador)

Brasil Marcelo "chelo" Cespedes (reserva)
Brasil Felipe "skullz" Medeiros (reserva)

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.