kyousuke, da Spirit Academy, durante a LanDaLan

kyousuke fala sobre semelhanças com donk e chance de jogar por time internacional

Em entrevista, prodígio também deu alguns detalhes de sua vida pessoal

Maksim "kyousuke" Lukin tem só 17 anos mas já convive com muita pressão. Principal prodígio do Counter-Strike 2, o jogador da Spirit Academy falou da expectativa em cima de seu jogo e, é claro, das comparações com o amigo Danil "donk" Kryshkovets.

"Acho que nosso estilo de jogo é 70% parecido", disse kyousuke em entrevista ao site Escore News.

"Temos papéis idênticos, somos praticamente os mesmos apertando os botões", completou.

kyousuke também afirmou que se vê pronto para jogar no tier 1, mas não acredita que vai conseguir colocar os mesmos que gostaria. O jogador, inclusive, disse que se vê preparado para jogar em um time internacional.

"Eu conseguiria jogar com uma escalação internacional. Eu tenho um inglês decente. Posso discutir tópicos básicos fora do CS", afirmou.

Solitário

Normalmente reservado, kyousuke também deu alguns detalhes de sua vida pessoal. O jogador, que perdeu o pai, vive sozinho desde os 15 anos e mudou para o ensino a distância depois do oitavo ano. Atualmente, o jogador está cursando o ensino técnico.

"Eu gosto de viver sozinho, passo mais tempo no CS. Coloco mais foco no jogo e sou menos distraído por fatores externos", disse.

"Eu raramente vou a escola. Eu sento sozinho ou junto de alguém que não fala muito. Passo todo meu tempo no meu celular. As pessoas na escola não sabem das minhas atividades", explicou.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.