Problemas com cheaters são frequentes no CS2 (Foto: Reprodução/Internet)

Destaque da Impact League admite uso de cheat: "Tentar me divertir"

bored3m, ex-FLUFFY MAFIA, foi pega trapaceando no matchmaking

Destaque da FLUFFY MAFIA na última ESL Impact League norte-americana, Jennifer "bored3m" Ivanova foi pega utilizando cheat no matchmaking do CS2. A jovem de 16 anos admitiu o uso da trapaça à Dust2.us, justificando que só estava tentando se divertir. O fato ocorreu ainda em janeiro.

A investigação do site partiu de uma denúncia anônima feita por um adversário de bored3m. Ela estava jogando com uma conta de nome "swag", a qual a Dust2.us conectou à jogadora por estar vinculada ao perfil dela na FACEIT. A reportagem confirmou que a conta é da jovem com uma ex-companheira de time.

bored3m ainda tentou que a Dust2.us não publicasse a situação. Foi aí que admitiu o erro, dizendo que utilizou o cheat no matchmaking por diversão. "Estava 'cheatando' por um curto período só para tentar me divertir no matchmaking. Então, não poste nada", disse a jogadora ao site. Após a publicação, a jogadora trancou o perfil na rede social.

Com a jovem de 16 anos, a FLUFFY MAFIA terminou a Impact League Season 6 na segunda colocação, por pouco não se classificando para a etapa mundial. bored3m não seguiu no time, que agora se chama Lumen, para 2025.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.