flameZ no media day da BLAST Bounty Spring

BLAST pede desculpa por gesto obsceno do jogador

flameZ deu o dedo do meio para o câmera em Vitality versus Eternal Fire

O gesto obsceno de Shahar ‘flameZ‘ Shushan na derrota da Vitality para a Eternal Fire, durante a BLAST Bounty Spring, segue dando o que falar. Neste domingo, a organização esclareceu a situação em comunicado no X (antigo Twitter) e pediu desculpas ao público.

Segundo a BLAST, flameZ deu o dedo do meio para um dos câmeras do campeonato, e não para a Eternal Fire. "Não deveria ter sido exibido, pois a interação aconteceu antes do início da partida. O gesto não foi direcionado a nenhum oponente", disse a organizadora.

O próprio jogador da Vitality, após a derrota, já havia garantido que o gesto não foi direcionado para a equipe turca. "Eu estava brincando com o câmera e dei o dedo do meio para ele. A BLAST tirou a foto de um ângulo diferente e postou", escreveu no X (antigo Twitter).

A Eternal Fire derrotou a Vitality por 2 a 0 nas quartas de final. Agora, a equipe turca enfrentará a G2 por uma vaga na grande final. Este jogo está marcado para às 12h deste domingo. A outra semifinal será protagonizada por Natus Vincere e Spirit. Os times se enfrentam a partir das 15h.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.