Falcons nega suposto valor pago por s1mple
Ex-treinador da NAVI e atualmente na Passion UA, Mikhaylo "Kane" Blagin disse que a Falcons teria pagado cerca de US$ 500 mil (R$ 2,9 milhões) para ter Oleksandr "s1mple" Kostyliev por um mês. No entanto, a staff da organização saudita negou os valores.
No X (antigo Twitter), o diretor global de esports da Falcons, Grant Rousseau, escreveu que o rumor sobre os valores não é verdade. Presidente da Falcons também negou a suposição, respondendo a publicação do rumor com um "X".
Kane falou sobre os valores em uma transmissão com Danylo "Zeus" Teslenko, lenda da NAVI. O treinador da Passion UA contou que pagar essa quantia por s1mple poderia se justificar por conta dos holofotes que o jogador daria à organização.
Em março do ano passado, a Falcons jogou um campeonato pela Falcons, sendo eliminado logo na estreia. Sete meses depois, em outubro, ele foi emprestado pela NAVI à organização saudita, dependendo o time entre o final de setembro e início de novembro do ano passado.
Com o fim do empréstimo na Falcons, s1mple voltou ao banco da NAVI, onde está até o momento. O jogador de 27 anos, que foi campeão de Major pela NAVI, optou por dar uma pausa na carreira em outubro de 2023.