Elevate anuncia nova lineup brasileira
A Elevate anunciou oficialmente sua nova lineup de Counter-Strike, e novamente a organização norte-americana apostou em um time brasileiro. A equipe é composta por Paulo "short" Ballardini, Diogo "diozera" Nunes, Gabriel "lash" Sampaio, Sandro "skr" Kakeru e Vinicius "zede" Reis.
Conforme foi reportado pela Dust2 Brasil, a equipe já estava definida desde o começo de janeiro, mas a lineup passou por uma mudança nos últimos dias. Marcel "mxa" Autran já tinha assinado contrato com a Elevate, mas acabou rescindindo o mesmo por motivos pessoais, então a organização contratou short.
Com short voltando a se juntar com skr, ex-companheiro do jogador na Bad News Chickens, a Elevate deve utilizar Emerson "desh" Enrique na ESL Challenger League S48, porque assim ganharia a vaga que era da Bad News Chickens. short, skr e desh formam um core que jogou a ESEA Open Division S50 e se classificou à ECL. O jogador deve entrar no lugar de lash.
Esta será a terceira vez que a Elevate terá um time brasileiro. A organização norte-americana teve breve passagens no país em 2021 e 2022. No começo do ano, a Dust2 Brasil conversou com Justin "justintime" Tan, CEO da Elevate, que falou que a expectativa da organização é formar jovens jogadores para conseguir vendê-los à times que brigam na classificação para o Major.
Veja como ficou a lineup da Elevate:
Diogo "diozera" Nunes
Gabriel "lash" Sampaio
Paulo "short" Ballardini
Sandro "skr" Kakeru
Vinicius "zede" Reis
Lucas "zander" Carvalho (treinador)