Nova equipe da Elevate (Foto: Reprodução/X)

Elevate anuncia nova lineup brasileira

Este é o terceiro time brasileiro que passou pela organização norte-americana

A Elevate anunciou oficialmente sua nova lineup de Counter-Strike, e novamente a organização norte-americana apostou em um time brasileiro. A equipe é composta por Paulo "short" Ballardini, Diogo "diozera" Nunes, Gabriel "lash" Sampaio, Sandro "skr" Kakeru e Vinicius "zede" Reis.

Conforme foi reportado pela Dust2 Brasil, a equipe já estava definida desde o começo de janeiro, mas a lineup passou por uma mudança nos últimos dias. Marcel "mxa" Autran já tinha assinado contrato com a Elevate, mas acabou rescindindo o mesmo por motivos pessoais, então a organização contratou short.

Com short voltando a se juntar com skr, ex-companheiro do jogador na Bad News Chickens, a Elevate deve utilizar Emerson "desh" Enrique na ESL Challenger League S48, porque assim ganharia a vaga que era da Bad News Chickens. short, skr e desh formam um core que jogou a ESEA Open Division S50 e se classificou à ECL. O jogador deve entrar no lugar de lash.

Esta será a terceira vez que a Elevate terá um time brasileiro. A organização norte-americana teve breve passagens no país em 2021 e 2022. No começo do ano, a Dust2 Brasil conversou com Justin "justintime" Tan, CEO da Elevate, que falou que a expectativa da organização é formar jovens jogadores para conseguir vendê-los à times que brigam na classificação para o Major.

Veja como ficou a lineup da Elevate:

Brasil Diogo "diozera" Nunes
Brasil Gabriel "lash" Sampaio
Brasil Paulo "short" Ballardini
Brasil Sandro "skr" Kakeru
Brasil Vinicius "zede" Reis

Lucas "zander" Carvalho (treinador)

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.