HEROIC define substituto para LAN da BLAST Bounty
A HEROIC jogará a etapa presencial da BLAST Bounty Season 1 desfalcada de um dos seus titulares, mas já definiu quem será o substituto. Pavle "Maden" Bošković será o quinto jogador da equipe para a LAN, que acontecerá entre os dias 23 e 26 de janeiro, na Dinamarca.
O anuncio foi feito pela própria HEROIC em suas redes sociais: "Como sabíamos que tN1R não poderia comparecer às finais do BLAST Bounty LAN devido a problemas com o visto, pedimos que Maden o substituísse".
Pouco depois da HEROIC se classificar para a fase presencial da BLAST Bounty, a organização confirmou que Andrey "tN1R" Tatarinovich não conseguiu seu visto a tempo e não irá com a equipe para Dinamarca para disputar a etapa principal do torneio.
Quando anunciou a nova lineup para 2025, a HEROIC também incluiu dois reservas em sua escalação, Maden e Linus "nilo" Bergman.
A LAN da Blast Bounty acontecerá entre os dias 23 e 26 de janeiro em Copenhague, na Dinamarca. A brasileira paiN será a única representante do Brasil na etapa presencial, já que FURIA, MIBR e Fluxo não conseguiram se classificar. Clique aqui e veja todas as equipes que vão disputar a fase principal do torneio.
Veja como ficará a lineup da HEROIC na etapa presencial da BLAST Bounty Season 1:
Álvaro "SunPayus" Garcia
Linus "LNZ" Holtäng
Pavle "maden" Bošković (substituto)
Simon "yxngstxr" Boije
Yasin "xfl0ud" Koç
Eetu "sAw" Saha (treinador)