KSCERATO comemorando no Major da China

FURIA estreia na BLAST Bounty com vitória

Panteras seguem na disputa por vaga na LAN

A rodada de abertura da BLAST Bounty Spring terminou, nesta sexta-feira, com duas vitórias das equipes brasileiras. Além da paiN, que mais cedo virou sobre a GamerLegion, quem também triunfou foi FURIA contra a Nemiga.

Ambas as equipes avançam para as md3 classificatórias para o presencial, que acontecerão nos dias 18 e 19. Os adversários, contudo, serão conhecidos no segundo draft do campeonato. O draft é o processo de escolha no qual os times de menor seed escolhem os de maior para enfrentarem.

FURIA e Nemiga começaram a se enfrentar na Anubis. Por mais que as equipes tenham trocado pontos nos dois rounds iniciais, o time europeu foi atropelado pelo TR brasileiro. Somente dois dos dez rounds vencidos foram pela explosão da C4.

Porém, a Nemiga não se deu por vencido. Os europeus começaram o half final sendo superiores aos brasileiros, emplacando seis pontos seguidos. Mas, a partir dos rounds armados, o time não conseguiu trocar mais com os Panteras, que fecharam o jogo em 13-6.

O segundo mapa, Mirage, teve roteiro parecido com o anterior, mas a favor da Nemiga. A FURIA começou a partida marcando os dois primeiros pontos, mas a partir do armado não conseguiu furar mais a defesa adversária. Assim, os brasileiros viraram perdendo por 2-10.

A Nemiga começou o half final já assegurando o match point, vencendo o pistol e o round seguinte. A defesa da FURIA melhorou a partir do armado. O time brasileiro chegou a esboçar uma reação, mas parou no 7-13.

A decisão ficou para a Inferno. Nemiga começou na frente, abrindo 2-0, com a FURIA marcando pontos a partir do armado. O time brasileiro montou uma forte defesa em ambos os bombs, conseguindo assim virar com 8-4 de vantagem.

O time brasileiro seguiu mandando no jogo, mesmo com a mudança de lados. A FURIA conseguiu ler bem as brechas na defesa da Nemiga. Assim, ponto a ponto, chegou no match point, em 12-4. Vitória tranquila por 13-6.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.