Imperial feminina começa 2025 participando dos grandes campeonatos

FalleN comenta participação de times femininos no tier-S

O Verdadeiro também lamentou regra que prejudica a FURIA feminina

Em dia histórico para o CS feminino, quando, nesta quinta-feira, a Imperial enfrentará a Natus Vincere (NAVI) na BLAST Bounty Spring - clique aqui para acompanhar -, Gabriel "FalleN" Toledo comentou sobre a participação das equipes femininas nos grandes campeonatos e lamentou a regra que prejudica a FURIA.

"Dia histórico, hoje. As meninas da Imperial jogam contra a NAVI, que é um desafio gigante para qualquer time do mundo. Bacana demais ver elas com esse espaço, e que pena que a duplicidade da organização não permitiu as meninas da FURIA também", escreveu FalleN no X (antigo Twitter).

A Imperial feminina começou 2025 sendo chamada para os grandes campeonatos pelo bom posicionamento no Valve Regional Standings (VRS). A equipe também é uma das participantes da IEM Katowice.

Quanto ao impedimento da FURIA feminina nas grandes competições, FalleN se refere a regras de algumas organizadoras que não permitem duas equipes de um mesmo clube disputarem o mesmo campeonato, o que prejudicou as Panteras quanto a IEM Katowice.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.