MIBR é eliminado da BLAST Bounty no 1° jogo
A campanha do MIBR na BLAST Bounty chegou ao fim rapidamente. Os brasileiros estrearam na competição nesta terça-feira diante da FlyQuest, mas foram derrotados e, assim, eliminados do campeonato online.
O jogo começou com o MIBR abrindo 5-1 na Nuke, mas sofreu a virada e perdeu o half na Nuke por 5-7. Com a virada de lados, a FlyQuest seguiu na frente, evitou a retomada brasileira e levou por 9-13.
Na Anubis, as equipes alternaram momentos de dominância na primeira metade e, assim, o tempo inicial terminou empatado. Lucas "Lucaozy" Neves e companhia perderam mais um pistol e sete rounds na sequência, perdendo pelo placar de 6-13.
A partida foi válida pela primeira etapa da BLAST Bounty. 32 times jogam essa fase em busca de 16 vagas na classificação para a etapa em LAN. Por conta do novo formato, o MIBR quem escolheu enfrentar a FlyQuest na estreia.
O Brasil ainda tem paiN, FURIA e Fluxo na BLAST Bounty. Os times enfrentam GamerLegion, Nemiga e Eternal Fire na primeira rodada. Já a Imperial feminina escolheu enfrentar a NAVI.
Fora da BLAST Bounty, o MIBR segue com seu planejamento de bootcamp na Inglaterra. Os brasileiros então viajarão para a Polônia, onde jogarão a IEM Katowice a partir do dia 29 de janeiro.