poppins com o Fluxo Demons na ESL Impact S5 Finals

Fluxo se despede do time feminino

Organização estava no cenário desde 2023

O Fluxo está oficialmente fora do cenário feminino de Counter-Strike. A organização anunciou nesta segunda-feira a saída de todas as jogadoras que vinham defendendo o Fluxo Demons desde 2023.

"Esse ciclo termina, mas as marcas que deixaram seguirão com a gente. Desejamos boa sorte em suas novas jornadas", escreveu o Fluxo em publicação no X (antigo Twitter).

Esta movimentação do Fluxo se dá porque a organização está em uma reformulação nos esports. Ex-integrantes do Fluxo Demons, Giovanna "yungher" Yungh, Lara "goddess" Baceiredo, Nadjila "poppins" Sanchez e o treinador Igor "darkpsy" Zaniboni seguirão para o MIBR.

Enquanto o quarteto já tem um futuro definido, Ana "annaEX" Brito e Josiane "josi" Izidorio agora ficam sem contrato e em busca de uma nova equipe para defenderem em 2025.

O Fluxo chegou no CS feminino em setembro de 2023, quando contratou a equipe da B4. As únicas contratações desde então foram as de annaEX e de josi, que substituíram Julia "julih" Gomes e Nataly "nani" Cavalcante.

Enquanto presente no CS feminino, o Fluxo Demons disputou três etapas internacionais da ESL Impact. A equipe foi campeã da CBGE Copa Rio, além de diversas edições da Cash Cup sul-americana.

O time que deixa o Fluxo é:

Brasil Ana "annaEX" Brito
Brasil Giovanna "yungher" Yungh
Brasil Josiane "josi" Izidorio
Brasil Lara "goddess" Baceiredo
Brasil Nadjila 'poppins" Sanchez

Brasil Igor "darkpsy" Zaniboni (treinador)

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.