Fluxo se despede do time feminino
O Fluxo está oficialmente fora do cenário feminino de Counter-Strike. A organização anunciou nesta segunda-feira a saída de todas as jogadoras que vinham defendendo o Fluxo Demons desde 2023.
"Esse ciclo termina, mas as marcas que deixaram seguirão com a gente. Desejamos boa sorte em suas novas jornadas", escreveu o Fluxo em publicação no X (antigo Twitter).
Esta movimentação do Fluxo se dá porque a organização está em uma reformulação nos esports. Ex-integrantes do Fluxo Demons, Giovanna "yungher" Yungh, Lara "goddess" Baceiredo, Nadjila "poppins" Sanchez e o treinador Igor "darkpsy" Zaniboni seguirão para o MIBR.
Enquanto o quarteto já tem um futuro definido, Ana "annaEX" Brito e Josiane "josi" Izidorio agora ficam sem contrato e em busca de uma nova equipe para defenderem em 2025.
O Fluxo chegou no CS feminino em setembro de 2023, quando contratou a equipe da B4. As únicas contratações desde então foram as de annaEX e de josi, que substituíram Julia "julih" Gomes e Nataly "nani" Cavalcante.
Enquanto presente no CS feminino, o Fluxo Demons disputou três etapas internacionais da ESL Impact. A equipe foi campeã da CBGE Copa Rio, além de diversas edições da Cash Cup sul-americana.
O time que deixa o Fluxo é:
Ana "annaEX" Brito
Giovanna "yungher" Yungh
Josiane "josi" Izidorio
Lara "goddess" Baceiredo
Nadjila 'poppins" Sanchez
Igor "darkpsy" Zaniboni (treinador)