Tuurtle na época de MIBR

Bounty Hunters oficializa Tuurtle

Novo reforço jogou RMRs pela antiga equipe e também pelo MIBR

A procura de Matheus "Tuurtle" Anhaia por uma nova equipe acabou. Nesta segunda-feira, o ex-ODDIK foi oficializado como o novo jogador da Bounty Hunters. A organização mineira também anunciou o plano de expansão internacional da marca.

Tuurtle chega ao time para ser o substituto de Pedro "bnc" Mendes. Trata-se da segunda contratação da Bounty Hunters para a temporada que se inicia. O primeiro foi o uruguaio ex-BESTIA Mauro "zock" Da Silva. Assim, a organização passa a ter uma line sul-americana e não mais 100% brasileira.

Em quase um ano de ODDIK, o maior feito de Tuurtle foi ter disputado o Americas RMR para o PGL CS2 Major Copenhagen 2024. O veterano e a equipe chegaram em três finais, mas venceram apenas uma: a da EPL World Series Americas 5. Os vices aconteceram nas Season 7 e Season 8 do mesmo campeonato e também na Copa Game Arena 2023.

Quanto a internacionalização, em comunicado à imprensa, a Bounty Hunters explicou que a nova line foi cuidadosamente planejado em alinhamento com os objetivos de internacionalizar a marca e criar uma conexão maior com os países sul-americanos. Assim, mudou o slogan para "Hunting Bounties around the world" ("Caçando recompensas ao redor do mundo, em tradução livre).

Além de zock, a Bounty Hunters tem outros três argentinos na line: Gianfrango "KAISER" Pantano, que se tornou o IGL com a saída de Gustavo "SHOOWTiME" Gonçalves, Ignacio "meyern" Meyer e o coach Nicolas "gusihx" Rovira. O outro brasileiro da line é Bruno "Bruninho" Rodrigues.

A Bounty Hunters para 2025 é formada por:

Brasil Bruno "Bruninho" Rodrigues
Gianfrango "KAISER" Pantano
Ignacio "meyern" Meyer
Brasil Matheus "Tuurtle" Anhaia
Mauro "zock" Da Silva

Nicolas "gusihx" Rovira (coach)

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.