Bounty Hunters oficializa Tuurtle
A procura de Matheus "Tuurtle" Anhaia por uma nova equipe acabou. Nesta segunda-feira, o ex-ODDIK foi oficializado como o novo jogador da Bounty Hunters. A organização mineira também anunciou o plano de expansão internacional da marca.
Tuurtle chega ao time para ser o substituto de Pedro "bnc" Mendes. Trata-se da segunda contratação da Bounty Hunters para a temporada que se inicia. O primeiro foi o uruguaio ex-BESTIA Mauro "zock" Da Silva. Assim, a organização passa a ter uma line sul-americana e não mais 100% brasileira.
Em quase um ano de ODDIK, o maior feito de Tuurtle foi ter disputado o Americas RMR para o PGL CS2 Major Copenhagen 2024. O veterano e a equipe chegaram em três finais, mas venceram apenas uma: a da EPL World Series Americas 5. Os vices aconteceram nas Season 7 e Season 8 do mesmo campeonato e também na Copa Game Arena 2023.
Quanto a internacionalização, em comunicado à imprensa, a Bounty Hunters explicou que a nova line foi cuidadosamente planejado em alinhamento com os objetivos de internacionalizar a marca e criar uma conexão maior com os países sul-americanos. Assim, mudou o slogan para "Hunting Bounties around the world" ("Caçando recompensas ao redor do mundo, em tradução livre).
Além de zock, a Bounty Hunters tem outros três argentinos na line: Gianfrango "KAISER" Pantano, que se tornou o IGL com a saída de Gustavo "SHOOWTiME" Gonçalves, Ignacio "meyern" Meyer e o coach Nicolas "gusihx" Rovira. O outro brasileiro da line é Bruno "Bruninho" Rodrigues.
A Bounty Hunters para 2025 é formada por:
Bruno "Bruninho" Rodrigues
Gianfrango "KAISER" Pantano
Ignacio "meyern" Meyer
Matheus "Tuurtle" Anhaia
Mauro "zock" Da Silva
Nicolas "gusihx" Rovira (coach)