Luken celebra classificação ao PGL Major Antwerp 2022

Próximo de retorno, Luken já defendeu 9z duas vezes; relembre

Jogador teve passagens rápidas pela organização

A 9z deve contar com um velho conhecido para 2025, já que Luca "Luken" Nadotti está perto de assinar com a organização e iniciar a terceira passagem pela Violeta, conforme publicou a Dust2 Brasil na última segunda-feira.

A primeira vez que Luken defendeu a camisa da 9z foi em maio de 2019, quando a organização investiu pela primeira vez no CS. Na época, ele teve uma passagem sem muito brilho e, em agosto, se separou da Violeta e foi para a Sharks.

Luken voltou para a 9z em janeiro de 2022, para iniciar mais uma curta passagem pela organização. O jogador ficou somente quatro meses no time, porém desta vez conseguiu levar a equipe para o RMR do PGL Major Antwerp 2022.

Na seletiva presencial do Major, a 9z derrotou a paiN e ficou com a última vaga para o mundial - o primeiro e único da carreira de Luken. Depois de conquistar a vaga, o jogador foi fotografado comemorando a classificação com sangue na boca.

Luken com a 9z no RMR celebrando a vaga no Major

Depois da celebração no RMR, a 9z seguiu para o Major, porém saiu rapidamente do mundial na Antuérpia. A Violeta perdeu para ENCE, MIBR e Liquid e foi eliminada ainda no Challengers Stage com um 0-3.

Com o fim do Major, saiu novamente da 9z. No mês seguinte ele foi contratado para defender a Leviatán, onde ficou somente por um mês. O argentino então foi para a BESTIA, equipe que chegou em fevereiro, mas foi movido ao banco em maio.

Luken já tem um acordo com a 9z e deve chegar à Violeta junto do brasileiro Gustavo "yel" Knittel, que será o treinador. Os reforços ainda não assinaram com a organização, mas a expectativa é que a dupla se acerte em breve com a 9z, preenchendo as vagas de Nicolás "buda" Kramer e Gustavo "tge" Motta.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.