chelo, da FURIA, durante o Opening Stage do Perfect World Shanghai Major

chelo diz que ódio motivou FURIA: "O donk cavou a derrota deles ontem"

Jogador falou em soberba da Spirit e disse que próximos adversários ficarão com "um pouco de medo" dos brasileiros

A vitória da FURIA diante da Spirit no Perfect World Shanghai Major teve o ódio como principal catalisador. Ao menos é o que garante Marcelo "chelo" Cespedes. De acordo com o jogador, as palavras de Danil "donk" Kryshkovets no dia anterior motivaram o time.

"O donk cavou a derrota deles ontem. Entramos no puro ódio, bem preparados e mostramos que não somos qualquer um", disse chelo em entrevista à Dust2 Brasil.

"Eu fiquei maluco, o time todo ficou maluco. Ficamos com muito ódio. É uma falta de respeito, uma soberba que não podemos ter, e provamos que soberba não ganha jogo", completou.

A preparação e o estudo par ao adversário, é claro, também teve um papel fundamental.

"Não vou falar que foi só isso porque nos preparamos bem, tivemos um dia e meio para se preparar, para jogar e para estudar os caras. O ódio foi uma gasolina a mais. Foi uma mescla dos dois", disse.

chelo, em particular, ficou bastante mexido com a provocação e mostrou isso no servidor - o jogador terminou a partida com rating 2.1 de 1.73, o seu melhor jogo em todo o circuito de RMR e Major.

"Eu sou movido a base do ódio para jogar. Eu entrei ali, virei o PC, virei o CS, não tinha mais nada para mim, era só o jogo. Consegui, graças a Deus, jogar muito bem", afirmou.

chelo disse que o resultado também servirá para colocar "um pouco de medo" nos próximos adversários.

"Vamos ver quem vamos enfrentar, querendo ou não, quem enfrentaremos estará com um pouco de medo. Já estavam com medo antes e agora vão estar com mais. Vamos nos preparar, com pé no chão, porque ainda temos mais para conquistar", finalizou.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.