Atualização tira sticker de Lucaozy e adiciona o de brnz4n
A atualização mais nova do CS2, lançada nesta terça-feira, retirou o sticker de Lucas "Lucaozy" Neves e adicionou o de Breno "brnz4n" Poletto. A mudança se dá depois de um erro da Perfect World, organizadora do Major em Xangai.
Nas notas de atualização, a Valve escreveu: "Atualizamos o sticker de jogador do Lucaozy com o autógrafo de brnz4n". Assim, o sticker de Lucaozy do Major de Xangai foi removido do jogo, abrindo vaga para o autógrafo de brnz4n.
Ainda na sexta-feira, a Perfect World havia dito à HLTV que o sticker de Lucaozy seria removido do jogo, porque a adição do seu autógrafo foi um erro administrativo. Ele foi o único dos quatro inscritos como reserva que recebeu o adesivo.
Conforme a Perfect World definiu, as equipes precisavam enviar a lineup titular até o dia 7 de setembro, porém podiam trocar o reserva até o dia 22 do mesmo mês. O MIBR moveu brnz4n para a reserva, contratou Lucaozy e o inscreveu como reserva, dentro deste período, para ter o novo reforço no Americas RMR. Os stickers foram destinados aos titulares, e não aos reservas.
Com a adição, brnz4n passa a ter seu primeiro sticker no Counter-Strike. Já Lucaozy tem seu autógrafo no jogo por ter disputado o BLAST.tv Paris Major, em 2023, com o Fluxo.