peacemaker voltará ao competitivo
Luis "peacemaker" Tadeu anunciou nesta segunda-feira que almeja voltar ao competitivo em 2025. O luso-brasileiro agora busca uma nova equipe para trabalhar no próximo ano, depois de 1 ano e meio afastado.
"Em 2025, chega o momento de retomar minha carreira de coach/assistente. Minha preferência é de volar por uma equipe brasileira e ajudar nosso cenário", escreveu peacemaker no X (antigo Twitter).
O retorno de peacemaker ao competitivo vai dar fim a um grande período em que o luso-brasileiro está afastado do competitivo. O último trabalho do treinador foi com a LOS + oNe, que ele ficou entre fevereiro e abril de 2023.
Com 36 anos, peacemaker tem longa carreira no Counter-Strike. Entre 2005 e 2015 ele atuou como jogador profissional, e desde então trabalha como treinador. Ele tem passagens por Games Academy, Liquid, Heroic, MAD Lions, Imperial e Complexity.
A maior conquista da carreira de peacemaker foi em 2020, quando a MAD Lions derrotou o MIBR na final da Flashpoint. O treinador também foi vice da ESL One Cologne 2016 com a Liquid, perdendo para os brasileiros da SK na decisão do Major.
Recentemente, peacemaker tem trabalhado como caster em diversos campeonatos. Ele participou da mesa de transmissão da IEM Katowice 2023 e também da BetBoom Dacha Belgrade S2.