pancc volta do VALORANT e é testado em time
Fillipe "pancc" Martins voltará a ser visto competindo no CS2 dois anos depois de trocar o FPS da Valve pelo da Riot Games.O rifler, inclusive, já tem time para jogar: a Vikings KR.
A Dust2 Brasil apurou que pancc será testado no lugar de Lucas "honda" Honda, que pediu para ser colocado na reserva. O jogador quer voltar ao Counter-Strike e será avaliado não só nos treinos, mas em campeonatos, como a Liga BC.GAME.
Essa não é a primeira vez que, durante a trajetória no VALORANT, pancc completará para um time de CS. Em 2022 fez o mesmo pela The Union, disputando a Supercopa de America no lugar de Andrei "gon" Gonçalves.
Procurada, Vikings não respondeu o contato até a publicação da matéria. Caso faça, a reportagem será atualizada.
Leviatán foi a última equipe de pancc no CS2 antes de migrar para o VALORANT. Lá teve sucesso defendendo a The Union, com a qual foi bicampeão brasileiro e chegou a disputar a seletiva para a liga franqueada da modalidade.
No VALORANT, pancc também jogou pela Hero Base. Por esta, neste ano, também venceu um split da liga brasileira. A organização acabou decidindo por parar de investir no FPS, fazendo com que o jogador ficasse sem time.
Já no Counter-Strike pancc competiu por cinco anos. O jogador acumulou boas exibições e títulos atuando por W7M e Sharks. Com a organização portuguesa disputou o PGL Major Stockholm 2021. O último time na modalidade foi a Leviatán, participando do RMR para o PGL Major Antwerp 2022.
Assim fica a Vikings
Antonio "realz1n" Oliveira
Fillipe "pancc" Martins
Leonardo "zmb" Toledo
Lucas "lukiz" Rodrigues
Victor "remix" Monteiro
Willian "Xamp" Caldas (treinador)
Lucas "honda" Cano (banco)
Colaborou Vitória Von Bentzeen