pancc disputando o RMR Americas

pancc volta do VALORANT e é testado em time

Jogador estava competindo no VALORANT desde 2022

Fillipe "pancc" Martins voltará a ser visto competindo no CS2 dois anos depois de trocar o FPS da Valve pelo da Riot Games.O rifler, inclusive, já tem time para jogar: a Vikings KR.

A Dust2 Brasil apurou que pancc será testado no lugar de Lucas "honda" Honda, que pediu para ser colocado na reserva. O jogador quer voltar ao Counter-Strike e será avaliado não só nos treinos, mas em campeonatos, como a Liga BC.GAME.

Essa não é a primeira vez que, durante a trajetória no VALORANT, pancc completará para um time de CS. Em 2022 fez o mesmo pela The Union, disputando a Supercopa de America no lugar de Andrei "gon" Gonçalves.

Procurada, Vikings não respondeu o contato até a publicação da matéria. Caso faça, a reportagem será atualizada.

Leviatán foi a última equipe de pancc no CS2 antes de migrar para o VALORANT. Lá teve sucesso defendendo a The Union, com a qual foi bicampeão brasileiro e chegou a disputar a seletiva para a liga franqueada da modalidade.

No VALORANT, pancc também jogou pela Hero Base. Por esta, neste ano, também venceu um split da liga brasileira. A organização acabou decidindo por parar de investir no FPS, fazendo com que o jogador ficasse sem time.

Já no Counter-Strike pancc competiu por cinco anos. O jogador acumulou boas exibições e títulos atuando por W7M e Sharks. Com a organização portuguesa disputou o PGL Major Stockholm 2021. O último time na modalidade foi a Leviatán, participando do RMR para o PGL Major Antwerp 2022.

Assim fica a Vikings

Brasil Antonio "realz1n" Oliveira
Brasil Fillipe "pancc" Martins
Brasil Leonardo "zmb" Toledo
Brasil Lucas "lukiz" Rodrigues
Brasil Victor "remix" Monteiro

Brasil Willian "Xamp" Caldas (treinador)

Brasil Lucas "honda" Cano (banco)

Colaborou Vitória Von Bentzeen

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.