Ex-jogador dinamarquês passa a vender "scanners" corporais
Sem competir desde meados de 2023, Mathias "MSL" Lauridsen virou empreendedor dos ramos da saúde e do mundo fitness. Com a Vellafit, o dinamarquês passou a vender "scanners" corporais por 1,4 mil coroas dinamarquesas (R$ 1,2 mil).
Esse scanner, de nome kropsscanner, nada mais é do que uma balança corporal capaz de realizar 56 medições de parâmetros de saúde, como bioimpedância, massa muscular, gordura corporal e o Índice de Massa Corporal (IMC). Saiba mais no site clicando aqui.
A última aparição de MSL no competitivo aconteceu no open qualify para o 6º CCT North Europe Series 2023 jogando pelo fake smaek. Nesta época ele já estava na reserva da Sashi.
MSL começou a competir em 2011, ainda no CS Source, e logo migrou para o CS:GO com o surgimento da nova versão. O dinamarquês defendeu grandes equipes como Reason, 3DMAX, Copenhagen Wolves, Team Dignitas, North e OpTiC.
Entre os títulos estão de quatro edições da DreamHack Open, duas delas contra os brasileiros de Immortals e Luminosity, a DreamHack Masters Estocolmo 2018 e a EPICENTER 2016.