3DMAX durante o play-in da IEM Cologne

Quarteto pode deixar organização antes do RMR

Contrato dos jogadores chegará ao fim às vésperas da seletiva

Quatro jogadores da 3DMAX podem ficar livres de contrato com a organização antes da disputa do RMR europeu. A informação foi publicada pelo ex-jogador e streamer Sebastien "KRL" Perez e confirmada pela HLTV.

O contrato dos quatro jogadores está datado até o dia 15 de novembro. Caso o quarteto não assine um novo vínculo com a 3DMAX, o time pode ir ao RMR europeu sem estar com uma organização para defender.

O mais novo contratado Filip "Graviti" Brankovic, que chegou à 3DMAX em abril, é o único que terá contrato além de novembro, com seu vínculo agendado para acabar em fevereiro do ano que vem.

Caso o quarteto não renove com a 3DMAX e queira jogar o RMR e outras competições com Graviti, eles precisarão comprar o jogador para continuar com o companheiro de equipe em um novo time.

KRL também publicou que, além dos jogadores estarem próximos de ficarem livres de contrato, a 3DMAX também tem salário atrasado com jogadores ativos e ex-integrantes da organização. Procurada, a 3DMAX não respondeu a HLTV.

A equipe chegou ao RMR europeu A por conta da sua posição no ranking da Valve. O time disputará a seletiva presencial em Xangai, na China, entre 17 e 24 de novembro, com 32 times brigando por 14 vagas no Perfect World Shanghai Major 2024.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.