TACO diz que Valve errou no lançamento do CS2
Epitácio "TACO" de Melo criticou o lançamento do Counter-Strike 2 em post nesta terça-feira. O bicampeão de Major desaprovou o momento atual do jogo depois da nova versão do FPS ter sido liberada.
"Acho legal demais as mudanças, aprender coisas novas, enfim, inquestionável o quão legal isso é. Ao mesmo tempo, dói ver o CS tão noob-friendly, um jogo que permite você correr e atirar, e que não precisa de tanta habilidade assim para atirar", escreveu TACO no Threads.
"Valve errou demais no lançamento do CS2, demais mesmo. A parte é que normalmente eles corrigem as cagadas que fazem, mas por enquanto a gente sofre", adicionou o jogador.
O CS2 foi lançado oficialmente em 27 de setembro do ano passado, depois de cerca de seis meses de período de teste. A nova versão do FPS chegou para substituir o CS:GO, que era usada desde agosto de 2012.
Com 29 anos, TACO iniciou a carreira competindo ainda no CS 1.6. No CS:GO, o jogador atuou por times como Luminosity, SK, MIBR e Liquid, tendo vencido dois Majors em 2016: MLG Columbus e ESL One Cologne.