SKY enquanto treinador da ODDIK (Foto: Divulgação/CBCS)

Em acordo mútuo, treinador sai da Solid

SKY estava na organização desde fevereiro deste ano

Além da saída de Leonardo "Lcm" Moreira, a Solid também vai ter uma baixa na comissão técnica. Pedro "SKY" Lahass, treinador do time nos últimos sete meses, não vai seguir na equipe para o restante da temporada.

A informação foi apurada pela Dust2 Brasil. A saída de SKY se dá por um acordo mútuo, com a Solid e também o treinador concordando em seguirem caminhos diferentes. O time ainda não tem um novo nome para a posição.

Procurada, a Solid disse que não comenta especulações.

Essa representa a terceira mudança na Solid em um período de um mês. Em 13 de agosto, o time moveu Bruno "xureba" Sigwalt ao banco para abrir espaço para Rodrigo "drg" Ausenka. Também nesta quarta-feira, a reportagem publicou a iminente saída de Lcm.

No último mês, a Solid caiu no closed qualifier sul-americano para o RMR Americas do Perfect World Shanghai Major 2024, além de ter chegado à semifinal do closed da BetBoom Dacha.

Com 30 anos, SKY já trabalhou em times como Black Dragons, Meta, ODDIK e Flamengo - última equipe que o treinador atuou antes de se juntar à Solid em fevereiro de 2024.

Sem o treinador e Lcm, a Solid passa a estar assim:

Brasil Alexandre "ALLE" Santos
Brasil Gabriel "gbb" Carvalho
Brasil Lucas "destiny" Bullo
Brasil Rodrigo "drg" Ausenka

Colaborou Gabriel Melo

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.